Por Que e Como de um sistema de relatórios com Power BI
Um sistema de relatórios gerenciais eficaz é fundamental para impulsionar decisões estratégicas em uma organização. Portanto, com os avanços tecnológicos…
Como programador, usar o Try-Catch é uma prática de programação comum para lidar com exceções. Agora, como avançamos mais para implementações de plataforma de baixo código, como o Power Automate, o tratamento de erros aqui também é obrigatório.
Geralmente, se um fluxo falhar conforme abaixo, devemos ser capazes de lidar com as exceções de forma eficaz.
E foi isso que aconteceu com minha etapa de ação no Power Automate.
E este fluxo terminará no status de execução com falha. Então, vamos garantir que lidamos com isso de uma maneira simples no Power Automate.
O primeiro passo para agrupar as ações em um grupo realizado por uma ação chamada Escopo. Isso nos dá controle sobre o que acontece qunado o Escopo falha, bem-sucedido, expira ou ignorado.
Aqui, seu bloco Try está pronto.
Agora, vamos configurar o Run After no escopo ‘ Catch SP Exceptions ‘ que adicionamos na etapa acima
Agora, vamos testar esse cenário simples e ver como as execuções ocorrerão em termos de erro.
Continue acessando nosso blog e veja mais postagens como essa.
Um sistema de relatórios gerenciais eficaz é fundamental para impulsionar decisões estratégicas em uma organização. Portanto, com os avanços tecnológicos…
O SharePoint Online oferece ferramentas poderosas para ajudar os usuários a se manterem atualizados com mudanças importantes e a simplificar…
O SharePoint é uma ferramenta poderosa para gestão de documentos e colaboração em equipe, com recursos integrados que suportam notificações,…