Integração de sistemas legados com Power Automate
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Se você trabalha muito no esquema de pesquisa do SharePoint, precisará se familiarizar com o conceito de reindexação. Então, neste artigo, gostaria de explicar do que se trata e porque se preocupar em reindexar as bibliotecas de documentos.
Se você está confuso com a terminologia aqui, sugiro que primeiro se familiarize com o conceito de Esquema de Pesquisa. Assim, o esquema de pesquisa controla o que os usuários podem pesquisar, como os usuários podem pesquisá-lo e como você pode apresentar os resultados em seus sites de pesquisa. Portanto, alterando o esquema de pesquisa, você pode personalizar a experiência de pesquisa no SharePoint no Microsoft 365. Para maiores informações acesse aqui.
Uma propriedade rastreada é o conteúdo e os metadados extraídos de um item, como um documento ou uma URL, durante um rastreamento. Portanto, uma propriedade rastreada pode ser um autor, título ou assunto. Assim, para incluir o conteúdo e os metadados de propriedades rastreadas no índice de pesquisa, você mapeia propriedades rastreadas para propriedades gerenciadas. Entretanto, as propriedades gerenciadas podem ter um grande número de configurações ou atributos. Assim, esses atributos determinam como o conteúdo é mostrado nos resultados da pesquisa. Contudo, o esquema de pesquisa contém os atributos em propriedades gerenciadas e o mapeamento entre propriedades rastreadas e propriedades gerenciadas. Para maiores informações acesse aqui.
A principal tarefa que você realizará no esquema de pesquisa é mapear propriedades gerenciadas para propriedades rastreadas. Ou seja, isso pode ser resultado do mapeamento de uma nova propriedade gerenciada (criada manualmente) ou do mapeamento de uma das propriedades gerenciadas refináveis integradas para propriedades rastreadas.
Sempre que você criar/alterar o mapeamento no Esquema de Pesquisa, deverá reindexar a biblioteca de documentos, de modo que o índice de pesquisa capture as alterações feitas no esquema de pesquisa.
Existem duas maneiras de reindexar a biblioteca. Você pode fazer isso no nível da biblioteca ou no nível do site. Abaixo estão instruções para ambos.
1. Clique em Ícone de engrenagem > Configurações da biblioteca
2. Clique em Mais configurações da biblioteca
3. Clique em Configurações avançadas
4. Role até o meio da página e clique em Reindexar biblioteca de documentos
5. Você receberá uma mensagem de aviso, basta clicar em Reindexar Biblioteca de Documentos
Clique em OK na parte inferior da página
1. Clique em Ícone de engrenagem > Informações do site
2. Clique em Ver todas as configurações do site
3. Na seção Pesquisar, clique em Pesquisa e disponibilidade off-line
4. Clique no botão Reindexar site
5. Ao receber uma mensagem de aviso, clique em Reindexar site
Veja também nosso artigo sobre Comandos avançados de pesquisa no SharePoint Online.
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