Como usar o Microsoft Purview com o SharePoint
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As empresas estão sempre em busca de novas ferramentas e estratégias para ajudá-las a aumentar o engajamento dos funcionários. Contudo, uma das melhores ferramentas que você pode usar é uma pesquisa de engajamento dos funcionários. Assim, na verdade, conduzir pesquisas regulares é um método poderoso para descobrir como seus funcionários se sentem a respeito de diferentes aspectos de seu trabalho. Ou seja, os dados coletados dessas pesquisas permitem que você tome decisões informadas que provavelmente aumentarão o moral dos funcionários.
Primeiramente, existem vários benefícios organizacionais enormes que vêm da administração de pesquisas de engajamento dos funcionários. Eles são os seguintes:
Isso é autoexplicativo. Assim você pode medir o quão engajados seus funcionários estão com seus cargos. Então ao escolher vários indicadores-chave de engajamento – assiduidade, liderança, desempenho no trabalho, moral, etc. – você pode determinar o quão engajados os funcionários estão em um nível organizacional e individual.
Pesquisas de engajamento são ótimas ferramentas para fornecer um lugar onde os funcionários podem fazer suas vozes serem ouvidas. É uma oportunidade para eles fornecerem feedback sobre suas posições e como se sentem sobre o atual estado das coisas. Então isso os ajuda a sentir que têm interesse na direção geral da empresa.
Saber onde estão o engajamento e o moral dos funcionários permite que você faça mudanças em sua organização. Assim permitindo que você veja com precisão onde você precisa se concentrar e se há alguma mudança que você precise fazer. Pois as pesquisas fornecem uma grande quantidade de dados acionáveis que você pode usar para implementar práticas e políticas novas e melhores.
Ao conduzir pesquisas de engajamento regulares, você pode comparar seus dados com as médias do setor. Assim você pode pegar suas informações e compará-las com dados específicos do setor para ver como você se compara. Então, isso permite que você veja se um problema é específico da organização ou comum em seu setor. Isso também permite que você olhe para os concorrentes e outras organizações em seu setor para ver como eles responderam e resolveram um problema.
Existem muitos outros benefícios em usar as pesquisas de engajamento dos funcionários, mas esses são os principais. Dito isso, vamos dar uma olhada nas etapas que você precisa seguir para criar pesquisas de engajamento no SharePoint.
Observe que essas instruções são para SharePoint 2013, 2016 e Online.
Por fim, quando terminar, vá para Recente na barra de Inicialização Rápida e selecione o nome da pesquisa.
Se você não estiver atento ao engajamento dos funcionários, nunca será capaz de melhorá-lo em sua empresa. Então certifique-se de seguir as etapas acima para criar pesquisas poderosas de funcionários que permitem coletar dados importantes de seus funcionários.
Se você estiver interessado em aprender mais sobre como construir ferramentas poderosas do SharePoint, certifique-se de voltar todos os dias para novas atualizações do blog.
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